Realizada instalação de rampas de acessibilidade em diversos pontos de Paraguaçu Paulista; vídeo

No centro da cidade serão instaladas, inicialmente, 70 rampas de acessibilidade e diversas ruas receberão o piso podotátil.



No centro da cidade serão instaladas, inicialmente, 70 rampas de acessibilidade e diversas ruas receberão o piso podotátil

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Urbanismo e Habitação, realiza obras de acessibilidade no Centro da cidade e em escolas.

Dentro de um cronograma de execução, iniciou-se no centro da cidade e escolas a construção de rampas de acessibilidade e instalação de piso podotátil, o que irá facilitar a mobilidade de pessoas com movimentos e visão reduzidos.

No centro da cidade serão instaladas, inicialmente, 70 rampas de acessibilidade e diversas ruas receberão o piso podotátil. Nas escolas, 14 rampas de acessibilidade serão estaladas em locais próximos ao estacionamento especial e entrada. 

De acordo com a informação do Departamento de Urbanismo e Habitação, estas são ações para adequar o munícipio à legislação de acessibilidade. “Essa é uma das medidas para tornar Paraguaçu Paulista de fato uma cidade inclusiva e acessível a todos”, diz nota da pasta.

Assista à reportagem:

 



i7 Notícias
-->