Briga entre primos termina em tiroteio

A vitima segue internada no Hospital Regional de Assis; a Polícia Civil segue investigando o caso.



A vitima segue internada no Hospital Regional de Assis; a Polícia Civil segue investigando o caso.

A equipe da Polícia Militar de Assis foi solicitada por volta das 22 horas deste domingo (29), para atendimento de uma tentativa de homicídio no Bairro da Santa Clara.

No local, os policiais constataram que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo em frente a uma residência e posteriormente saído do local.

Durante a apuração dos fatos, os policiais tiveram a informação de que um rapaz de 19 anos havia dado entrada pela UPA de Assis, vítima destes disparos, com um tiro no tórax.

 Na sequência, foi identificado endereço do ocorrido, na Rua José Reinaldo Amâncio, onde foi possível verificar uma marca de tiro no portão da garagem da residência ao lado.

Uma das equipes foi até a UPA e em contato com médico plantonista foi informada que a situação do jovem era estável, porém, em razão da gravidade, havia solicitado a transferência médica para o NAR (Núcleo de Atendimento Referenciado) de Assis do Hospital Regional.

Mesmo durante atendimento médico, a vítima conseguiu dar sua versão dos fatos, informando estar sentada defronte sua residência, com sua mãe e um amigo, que seu primo virou a esquina de sua residência efetuando disparos de arma de fogo.

Ainda conforme as declarações do jovem, após os tiros, informa que saiu correndo do local com o seu amigo e percebeu que tinha levado um disparo no tórax, que continuou correndo com o seu amigo e que este seguiu para outra direção e que ele se escondeu na mata no final da rua.

A vítima narrou que, posteriormente, ao sair da mata, foi socorrida por populares até a UPA de Assis.

Sobre quem teria atentado contra sua vida e a motivação, o rapaz disse aos polícias que no sábado (28) teve desavenças com o seu primo e que na madrugada de sábado para domingo se desentenderam novamente, e o primo prometeu que o mataria.

A Polícia Civil de Assis compareceu na UPA e também solicitou perícia no local em que os fatos ocorreram.

Até o momento, tanto o autor dos disparos quanto a arma utilizada no crime, não foram localizados.

A Polícia Civil segue investigando o caso.



i7 Notícias
-->