Policia Civil faz operação para repressão ao tráfico de drogas em Cândido Mota

Durante a ação foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em endereços residenciais relacionados aos investigados.



Durante a ação foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em endereços residenciais relacionados aos investigados

Policiais civis da Delegacia de Cândido Mota/SP, com apoio de policiais da sub-região, policiais militares e canil do BAEP, deflagraram operação para repressão ao tráfico de drogas, nesta terça-feira (7).

Durante a ação foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em endereços residenciais relacionados aos investigados, que foram levantados pelo respectivo SIG.

Durante o cumprimento dos mandados de buscas, em um dos endereços foram localizadas 113 pedras de crack embaladas para comércio, bem como R$ 671,75 provenientes do tráfico de drogas.

O acusado V.H.P.A.P (22 anos) foi autuado em fragrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Foi decreta a prisão preventiva do homem.  

Na sequência, em outro endereço, também em Cândido Mota, foram apreendidos dois telefones celulares, uma porção a granel e um tijolo de “maconha”, além de uma balança de precisão comumente utilizada para pesagem de entorpecentes. Na oportunidade, o adolescente V.H.R.S.G (16 anos), já investigado pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas, foi apreendido. Após formalização do procedimento, o adolescente foi encaminhado à Fundação Casa de Marília.



i7 Notícias
-->