Operação Policial apreende arma de fogo e drogas em Tarumã

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em locais distintos da cidade, cujos alvos foram levantados após investigações do SIG da Delegacia de Polícia de Tarumã.



Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em locais distintos da cidade, 
cujos alvos foram levantados após investigações do SIG da Delegacia de Polícia de Tarumã

Nesta quinta feira (9), policiais civis da Delegacia de Tarumã e de demais unidades policiais da Delegacia Seccional de Assis, com apoio de policiais militares e do canil do BAEP, deflagraram operação visando o combate ao tráfico de drogas e apreensão de arma de fogo em Tarumã.

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em locais distintos da cidade, cujos alvos foram levantados após investigações do SIG da Delegacia de Polícia de Tarumã.

Na residência do adolescente J.G.F.S. – 16 anos, foi localizado e apreendido um revólver da marca Taurus, calibre 357, 24 munições intactas, 37 pedras de crack individualmente embaladas para comércio ilícito e o valor de R$211,00 (duzentos e onze reais), ora proveniente do tráfico de drogas. O adolescente confirmou aos policiais a propriedade dos objetos ilícitos, ocasião em que foi apreendido e lavrado o respectivo ato infracional de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. O adolescente infrator foi encaminhado à Fundação Casa de Marília.

Na continuidade, em outra residência, logrou-se êxito em encontrar no quarto do investigado G.D.S. – 22 anos, um tijolo de cocaína pesando aproximadamente 778,400 gramas, 01 porção de 8,700 gramas de “maconha”, o valor de R$ 231,00, quatro telefones celulares e um notebook. O investigado foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06).

Por fim, em outro endereço residencial, os policiais encontraram uma motocicleta preta CG 125 com numeração de chassi suprimida, além de ostentar placa identificadora provavelmente de outra motocicleta. Não obstante não ter sido localizada substância entorpecente, foram localizados e apreendidos quatro telefones celulares que serão úteis para a continuidade das investigações, visto que o investigado possui grande influência no tráfico de drogas da cidade.



i7 Notícias
-->