Homem é morto a tiros dentro de casa em bairro de Assis

Suspeitos do crime chegaram no local em uma motocicleta. Vítima tentou se esconder dentro de um dos cômodos, mas o atirador o perseguiu efetuando os disparos dentro da casa.



Suspeitos do crime chegaram no local em uma motocicleta. Vítima tentou se esconder dentro de um dos cômodos, mas o atirador 
o perseguiu efetuando os disparos dentro da casa

Um homem de 44 anos foi morto com vários tiros no início da noite de sexta-feira (10), no bairro Santa Clara em Assis. O crime aconteceu na casa da vítima, que fica na Rua Joelma Domingos Dionísio,

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima trabalhava instalando um som em um veículo em frente a sua residência, quando se aproximou uma motocicleta com dois ocupantes e o garupa começou a disparar em direção à vítima.

A vítima saiu correndo do local e entrou na casa tentando se esconder em um dos cômodos, mas o atirador o perseguiu efetuando os disparos dentro da casa. O morador tentou fugir mais uma vez, porém, foi morto na área da frente.

Equipes da Polícia Civil também estiveram no local, assim como Samu e Corpo de Bombeiros, que constaram a morte no local.

O local foi periciado e o corpo encaminhado para Instituto Médico Legal da cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil, os autores ainda não foram identificados



i7 Notícias
-->