Bombeiros atendem diversas ocorrências devido a forte chuva em Assis

Foram 70mm de chuva que causou alagamentos e interdições de vias



Foram 70mm de chuva que causou alagamentos e interdições de vias

Na manhã desta quinta-feira (23), o Corpo de Bombeiros de Assis foi acionado para atendimento de várias ocorrências devido às chuvas que atingiram a cidade nas primeiras horas do dia.

Durante os atendimentos, os bombeiros observaram o acumulo de lixo, que era levado pela correnteza, encobrindo os bueiros e, por vezes, interrompendo ainda mais a fluidez das águas.

A informação é de que a equipe dos bombeiros atuaou no salvamento de uma pessoa que ficou ilhada, no Túnel da Rua André Perime. Houve também alagamentos na Avenida Otto Ribeiro, na baixada, próximo ao Atacadão.

Enquanto estas ocorrências estavam sendo atendidas pelos bombeiros, houve um acidente com vítimas no semáforo, cruzamento da Floriano Peixoto com a Sebastião Leite do Canto, em que a viatura do SAMU teve de ser acionada para dar apoio, pois o Resgate estava em atendimento em outro acidente envolvendo dois carros Rua Santos Dumont, altura do AssisTênis Clube, sem vítimas. 

Também foram registrados alagamentos e veículos boiando próximo à Prefeitura de Assis, à Câmara Municipal e ao cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Otto Ribeiro, além de outras vias intransitáveis.

O Departamento Municipal de Trânsito também foi acionado em diversos pontos da cidade para apoiar na sinalização, inclusive na Avenida Benedito Pires, na divisa com município de Cândido Mota, em que a via ficou totalmente alagada, sendo necessária a interdição nos dois sentidos.



i7 Notícias
-->