Polícia Militar impede linchamento de motorista que atropelou duas meninas em Cândido Mota


A Polícia Militar foi acionada na noite do último domingo, dia 14 de agosto, para socorrer um motorista ameaçado de linchamento depois de ter atropelado, com gravidade, duas meninas de 14 anos de idade.

Segundo informações transmitidas à imprensa pelo comando da 2ª Companhia da PM, o acidente ocorreu por volta das 19 horas, no distrito de Frutal do Campo, em Cândido Mota. A Polícia Militar foi acionada no início da noite de domingo, dia 14 de agosto, para socorrer um motorista ameaçado de linchamento depois de ter atropelado, com gravidade, duas meninas de 14 anos de idade.

O acidente ocorreu na Rua Coronel Antenor Ramos. Feridas, com suspeitas de fratura, as vítimas foram socorridas por populares e e encamninhadas à Santa Casa de Cândido Mota.

Revoltados com o fato de o motorista estar supostamente embrigado, populares que presenciaram o acidente se dirigiram até a casa do motorista com a intenção de agredí-lo.

Prevendo que encontrariam pessoas descontroladas, os policiais de Cândido Mota solicitaram apoio da prontidão que atua em Tarumã. 

Com vários policiais e viaturas, a situação foi controlada. O motorista, segundo informações da PM, visivelmente embriagado, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Cândido Mota, onde recusou ser submetido ao teste do bafômetro para aferir a quantidade de bebida alcoólica ingerida.

Diante da recusa do condutor, o delegado plantonista decidiu autuá-lo em flagrante por tentativa de homicídio.

Preso, o motorista foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ontem, no período da manhã, o Capitão Campos, da Companhia de Cândido Mota, foi até a casa das vítimas e foi informado de que elas permaneciam internadas na Santa Casa. “Segundo familiares, uma das meninas apresentava suspeita de fratura”, contou o oficial. (RN)

 



i7 Notícias
-->