Defesa Civil emite alerta para fortes chuvas entre o sábado e segunda-feira

Segundo previsão, fortes chuvas atingem cidades das regiões de Marília e outras do interior de SP; em emergências, acione a Defesa Civil pelo 199, ou o Corpo de Bombeiros, pelo 193.



Segundo previsão, fortes chuvas atingem cidades das regiões de Araçatuba, Marília, Sorocaba, Bauru e São José do Rio Preto; 
em caso de emergências, é possível acionar a Defesa Civil pelo telefone 199, ou o Corpo de Bombeiros, pelo 193

Atenção! A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta de fortes chuvas, entre sábado (25) e segunda-feira (27), nas regiões de Araçatuba, Marília, Bauru, São José do Rio Preto e Sorocaba.

Em Paraguaçu Paulista, a previsão é de acumulado de mais de 70 mm, entre o sábado e a segunda-feira. Na última semana, diversos pontos de municípios da região ficaram alagados após tempestades. Cidades como Assis, Martinópolis e Tupã tiveram ruas, praças e imóveis tomados pela enxurrada.

Ainda conforme a Defesa Civil, diante deste cenário, recomenda-se atenção especial às áreas mais vulneráveis, pois pode haver risco para deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios, ventos e granizo.

Em caso de emergências, é possível acionar a Defesa Civil pelo telefone 199, ou o Corpo de Bombeiros, pelo 193.



i7 Notícias
-->