Dicas e estratégias para ganhar na Quina de São João

Ela continua a entregar algumas das maiores premiações do país, só perdendo, por pouco, para a Mega-Sena.


A Quina de São João é uma das loterias mais queridas dos apostadores brasileiros. Mesmo após mais de 20 anos – e depois do surgimento de diversas outras modalidades – ela continua a entregar algumas das maiores premiações do país, só perdendo, por pouco, para a Mega-Sena.

A simplicidade de suas regras – dentre 80 dezena, o apostador deve assinalar apenas 5 – seja um de seus segredos, além do preço acolhedor, apenas 2 reais cada aposta simples. É, com certeza, a modalidade de maior custo-benefício que existe. Mesmo custando tão pouco, ela entrega valores superiores a 200 milhões de reais a seus aficionados.

Nada garante maior certeza de sucesso que apostar continuamente, não apenas quando acumula. Você vai ter uma concorrência maior, vai se acostumar com a modalidade – que corre todos os dias da semana, com exceção dos domingos e feriados – experimentar dezenas diversas e suas chances vão surgir automaticamente, já que “só ganha quem aposta”.

Para isso, a Quina oferece a aposta Teimosinha, quando o jogador pode escolher que seu jogo seja válido por diversos sorteios consecutivos. Poupando do trabalho de quem costuma ir às lotéricas todos os dias. Quem joga pela internet não tem esse problema, mas precisa jogar um valor mínimo, geralmente de 30 ou 40 reais, por isso é bom aproveitar a oportunidade.

Visitando o site da Quina, você poderá ver os resultados da Quina de São João do ano passado, é muito bom ver os valores que a modalidade entregou ao longo dos anos. Ano passado, a premiação chegou aos 195 milhões. Em 2021, foi um pouco maior, 204 milhões. Em 2022, a premiação promete se aproximar dos 250 milhões, um recorde.

Jogando na Quina de São João

Para escolher os números a se marcar, o apostador deve pesquisar quais são as dezenas mais vezes sorteadas ao longo dos anos. Se eles saem mais, é provável que se repitam novamente, o que te daria mais chances de acertar o prêmio, assinalando-os em seus bilhetes.

Pode parecer uma dica sem importância, mas cada dezena que você acertar pode lhe garantir uma premiação maior. A Quina começa a pagar valores simbólicos a partir do acerto de apenas 2 números. Resgatando essas pequenas quantias, você poderá apostar novamente, recebendo outras chances de ficar rico.

Nada de jogar todo ano nos mesmos números. Não há nem um por cento de chance a mais de ganhar fazendo isso. Se quiser continuar apostando nas dezenas da sorte, faça outros jogos com números mais sorteados e outro bilhete aleatório. Que tal pedir pra máquina escolher por você? Sua sorte pode estar justamente nesta escolha.

Espalhe as dezenas pelo volante, nada de agrupar tudo do lado esquerdo ou direito. E também não marque sequências muito longas, as chances são mínimas. Outra dica do que não fazer é escolher só números ímpares ou só pares. É a mesma coisa de jogar todo o dinheiro no lixo, de tão pouca probabilidade disso acontecer. Fuja destas escolhas!

A melhor dica de um concurso como a Quina de São João continua a ser comprar uma cota de algum bolão pronto ou organizar o seu com os amigos, colegas de trabalho e familiares. O segredo é muito simples: a multiplicidade de apostas reunidas. Com um prêmio especial como este, todo mundo se anima.

São bilhetes extras, números a mais em cada volante, uma quantidade maior de dinheiro investido, tudo ao mesmo tempo. E cada cota pode continuar a ter um valor acessível a todo mundo. Dá pra fazer um super jogo pagando apenas 20 reais num bolão com 20, 30 pessoas. 



i7 Notícias
-->