Jovem é morta a facadas e marido é suspeito do crime; casal foi achado morto dentro de casa

No local, ainda havia dois meninos, um de 7 anos, filho da mulher, e um de 3, filho do casal. Corpos foram encontrados pela babá das crianças na manhã desta segunda-feira (6).



No local, ainda havia dois meninos, um de 7 anos, filho da mulher, e um de 3, filho do casal. Corpos foram encontrados 
pela babá das crianças na manhã desta segunda-feira (6)

A Polícia Civil investiga um caso de feminicídio seguido de suicídio após encontrar um casal morto dentro de casa na manhã desta segunda-feira (6), em Dois Córregos.

De acordo com a corporação, a babá dos filhos do casal foi quem chamou a polícia após encontrar o homem morto ao chegar no imóvel para trabalhar. Ele foi identificado como Bernardo Agricio da Silva, de 31 anos.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher, identificada como Luciana Maria da Silva, de 25 anos, estava na cama, já morta, com ferimentos na cabeça, que aparentavam ser de faca. O marido estava do lado de fora da casa, e teria se enforcado com uma corda.

Dentro de casa ainda havia duas crianças, uma de 7 anos, filho da mulher, e a outra de 3, filho do casal. Os dois meninos estavam dormindo quando a babá chegou e foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

A Polícia Civil requisitou exame necroscópico nos corpos para confirmar as causas das mortes.


Luciana registrou um boletim de ocorrência contra Bernardo por ameaça

Medida protetiva
Em dezembro de 2022, Luciana registrou um boletim de ocorrência contra Bernardo por ameaça. Ela pediu uma medida protetiva contra o marido, no entanto, segundo a babá, no início do mês de fevereiro, o casal voltou a morar na mesma casa.

A Polícia Civil pediu exame necroscópico nos corpos para confirmar as causas das mortes. A perícia técnica constatou que Luciana morreu, possivelmente, em decorrência de ao menos cinco golpes de faca na cabeça. O objeto foi apreendido na casa.



i7 Notícias
-->