Sebrae Aqui de Paraguaçu Paulista comemora 5 anos com mais de 20 mil atendimentos

Localizado no CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) o Sebrae Aqui auxilia empreendedores e microempresários da cidade.



Localizado no CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) o Sebrae Aqui auxilia empreendedores e microempresários da cidade

O Sebrae Aqui de Paraguaçu Paulista está comemorando cinco anos de atividade no município e, para celebrar esta data, promoveu nesta quarta-feira, dia 8, um café da manhã
em sua sede, na Rua XV de Novembro, no 500, no CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão.

Estiveram presentes, além dos agentes de atendimento Wilton Ferreira e Analete Paixão, o diretor do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, Cícero Ribeiro da Silva, o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Wadson Caetano, o superintendente da ACE, Fernando Rocha, e a presidente do CEMEC – Conselho da Mulher Empreendedora, Vânia Almeida, entre outros convidados.

Na ocasião, os agentes do Sebrae Aqui destacaram a importância da parceria entre Prefeitura e ACE, que possibilitam a manutenção do posto de atendimento na cidade.

Segundo Analete, em cinco anos foram mais de 20 mil atendimentos na cidade, auxiliando os empreendedores e pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio.

Sebrae Aqui é o canal de atendimento presencial do Sebrae SP e tem como vocação fortalecer o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico dos municípios. É a porta de entrada para quem busca uma solução para começar a empreender ou para quem já empreende e quer se esclarecer em diversos temas de como realizar a gestão de seu comércio ou novo negócio.
Os atendimentos nas unidades são ofertados de forma gratuita em todo o estado de São Paulo.



i7 Notícias
-->