Homem morre em acidente com carreta na Raposo Tavares

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor.



A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor

Orlando Teixeira Reis, 79 anos, morreu após se envolver em um acidente de carro na Rodovia Raposo Tavares, SP-270, em Assis, por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira (10).

De acordo com as informações da Polícia Civil de Assis, a ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor. 

Quando a equipe da Polícia Militar chegou no local do acidente, havia a unidade de saúde da concessionária CART, cuja médica já havia constatado o óbito de Orlando. 

Por motivos a serem investigados, a perícia contatou que a carreta carregada com bananas descia sentido Assis-Maracaí, quando o fusca conduzido por Orlando saiu do acostamento e foi atingido na parte traseira, sendo arremessado ao talude e capotado em seguida, vindo a parar na faixa de canalização. 

A perícia técnica foi acionada para constatação dos fatos, bem como foi expedida requisição ao IML para exame necroscópico. Também, o motorista do caminhão passou por exame de etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. 
 



i7 Notícias
-->