Jovens são atropelados após saírem de festa; motorista foge sem prestar socorro

A ocorrência foi na saída da FICAR em Assis; denúncia anônima identifica veículo.



A ocorrência foi na saída da FICAR em Assis; denúncia anônima identifica veículo

Um casal foi atropelado no momento em que saía de uma festa, em Assis. O motorista fugiu sem prestar socorro.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima recebeu uma ligação telefônica em que uma amiga de sua filha relatava sobre o atropelamento. Quando a mãe chegou ao local, encontrou a filha e o rapaz feridos e já sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade Pronto Atendimento (UPA).

O atropelamento ocorreu na entrada 1 da FICAR "Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira", por volta das 3 horas do domingo (12) e as vítimas são um rapaz de 25 anos e uma moça de 23. Eles foram atingidos por um Fiat/Uno, com placas de Maracaí.

Além dessa informação inicial, uma denúncia anônima também foi feita informando a marca e placa do veículo, confirmando que era de Maracaí. Ainda no domingo, por volta das 22h30, o veículo foi encontrado abandonado em via pública na Vila dos Comerciários, em frente à UNIP, em Assis.

A perícia da Polícia Civil foi solicitada para o veículo que foi apreendido e levado para o pátio.

Em consulta à placa do carro, foi identificado que o automóvel está no nome de uma moradora de Maracaí e, ao tentar localiza-la, a equipe da Polícia Civil não obtive sucesso.

Mesmo sem a identidade da pessoa que conduzia um Fiat Uno, a Polícia indiciou o suspeito por crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

A mulher atropelada foi medicada e suturada na UPA, ficou em observação e foi liberada depois de três horas. Já o rapaz permaneceu internado. 

A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar as responsabilidades pelo atropelamento.


 



i7 Notícias
-->