Raízen abre vagas de estágio de nível técnico em Paraguaçu Paulista, Maracaí e Tarumã

Companhia oferece oportunidades no setor de etanol, açúcar e bioenergia, com processo seletivo totalmente on-line.



Companhia oferece oportunidades no setor de etanol, açúcar e bioenergia, com processo seletivo totalmente on-line

A Raízen, empresa integrada de energia e maior produtora brasileira de etanol, está com vagas abertas para estágio de nível técnico em Paraguaçu Paulista (3 vagas), Maracaí (6) e Tarumã (6), no interior de São Paulo. As vagas são voltadas para a atuação no setor de etanol, açúcar e bioenergia, com oportunidades para diversas formações. O programa, que faz parte da campanha Talentos Raízen 2023, recebe inscrições até o dia 19 de março, no site: https://portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=Raizen-384

Ao todo, o processo seletivo apresenta 96 vagas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul. Podem participar do processo seletivo estudantes que se formarão entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024, nos cursos técnicos de açúcar e álcool, alimentos, agroindústria, biocombustíveis, gestão ambiental, meio ambiente e química. O programa de estágio não apresenta limite de idade e não é necessário saber inglês ou ter experiência prévia. Quem se candidatar deve ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais, sendo seis horas por dia.

Totalmente on-line, a seleção envolve a realização de uma prova de português e entrevistas com gestores. O processo é conduzido em parceria com a consultoria Across. Quem for selecionado terá a oportunidade de estagiar em áreas responsáveis pela viabilização, gerenciamento e produção de energias renováveis e açúcar da companhia, a partir do próximo ano-safra, que começa em abril.

"Os preparativos para o novo ano-safra já estão em andamento, com diversos processos seletivos e contratações, principalmente no setor de EAB (etanol, açúcar e bioenergia). Estamos concretizando rapidamente nosso plano de expansão e ampliando o portfólio de soluções renováveis, com o compromisso de redefinir o futuro da energia", explica Gabriela Hazin, gerente de Liderança e Talentos da Raízen.

A Raízen apresenta benefícios que vão além das expectativas de quem está começando a carreira ou buscando novas experiências profissionais, com remuneração competitiva e trilhas de aprendizagem e desenvolvimento. O programa de estágio da companhia oferece ainda autonomia para participação em projetos e propor soluções, diversidade de negócios e áreas de atuação, além de um dia a dia intenso e dinâmico, com oportunidades para o time aprender, se reinventar e inovar sempre.

“Queremos atrair pessoas dispostas a crescer profissionalmente, em um ambiente propício à novas ideias e experiências”, comenta Hazin. “Por isso, nossos processos seletivos são abertos à diversidade e ao interesse pelo aprendizado. Contamos com uma cultura forte, voltada ao desenvolvimento profissional e o cultivo de relações produtivas entre pessoas diversas, celebrando as diferenças e enxergando oportunidades de inovação e crescimento”, acrescenta.
 
A seleção para novos estagiários e estagiárias contempla ainda as estratégias de diversidade e inclusão da Raízen. A companhia apresenta também iniciativas como grupos de afinidade, os Transformadores, comissões formadas por funcionárias e funcionários da Raízen de forma voluntária para discussão e troca de conhecimentos sobre os temas Étnico-Racial, PcD, LGBTQIAP+ e Equidade de Gênero.
 

Serviço:
Talentos Raízen 2023 - Estágio de nível técnico
Número de vagas: 15 vagas
Onde: Paraguaçu Paulista, Maracaí e Tarumã
Inscrições: no site https://portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=Raizen-384 até 19 de março
 



i7 Notícias
-->