Homem é enforcado em briga e jogado dentro de caçamba de lixo

Segundo a testemunha que gravou a cena, a briga começou após os dois agressores pegaram alguns itens da caçamba, e o homem não queria deixá-los ir embora com os objetos.



Segundo a testemunha que gravou a cena, a briga começou após os dois agressores pegaram 
alguns itens da caçamba, e o homem não queria deixá-los ir embora com os objetos

Um homem foi jogado dentro de uma caçamba de lixo após ter sido enforcado durante uma discussão, em Bauru. A cena ocorreu na última sexta-feira (10), na altura da quadra 14, na Rua Agenor Meira, no centro da cidade.

No vídeo, é possível ver que o homem se coloca à frente do capô de uma van, enquanto parece discutir com as pessoas que estavam dentro do veículo. A todo momento, ele aponta para a caçamba de lixo, que está ao lado da cena. 

Neste momento, os dois homens que estão na van saem do veículo. Um deles, enforca a vítima e a empurra em direção à caçamba. Com o uso da força, os dois homens continuam as agressões, sendo que um deles coloca o homem dentro da caçamba de lixo.

Segundo a testemunha que gravou a cena, a briga começou após os dois agressores pegaram alguns itens da caçamba, e o homem não queria deixá-los ir embora com os objetos.

“Antes disso, o senhorzinho chegou a subir no capô da van para impedir que eles saíssem”, revelou a testemunha, que não quis se identificar.

A testemunha ainda contou que a cena assustou as pessoas nas ruas.

“Foi a primeira vez que me deparei com uma situação como essa. De início, o que parecia apenas um desentendimento escalou para essa agressão. O que me deixou meio em choque e não consegui raciocinar no sentido de descer e intervir”.

“Eu e meus colegas de trabalho descemos para oferecer ajuda, porém ele já tinha descido toda a rua e não o encontramos”, completou.



i7 Notícias
-->