Mulher é esfaqueada após postar fotos nas redes sociais com o ex-marido da agressora

A vitima teve a casa invadida, foi esfaqueada em diversas partes, além de mordidas pelo corpo.



A vitima teve a casa invadida, foi esfaqueada em diversas partes, além de mordidas pelo corpo

Uma mulher, de 23 anos, foi esfaqueada em Assis após postar fotos nas redes sociais com o ex-marido da agressora, de 27 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da polícia militar de Assis foi acionada na noite de quarta-feira (15) para atender uma ocorrência de desinteligência, à Rua Oswaldo Dorácio Mendes, no Jardim 3 Américas I.

No local, os policiais encontraram uma mulher de 23 anos do lado de fora da residência com perfurações provocadas por golpes de faca. A vítima informou que a autora estava dentro da casa dela de posse de uma faca e que estava quebrando tudo. 

A vítima declarou que estava no quarto deitada e ouviu o barulho da porta e já foi surpreendida pela mulher que começou a esfaqueá-la, momento em que conseguiu fugir e a gritar por socorro, sendo que o cunhado dela que mora na frente foi até lá e conseguiu separar as duas.  

Informou ainda que conseguiu sair correndo, mas quando chegou na cozinha recebeu outra facada que  atingiu seu ombro esquerdo, verificando-se que a indiciada lhe pegou pelo cabelo e começou a tentar golpeá-la com a faca, bem como começou a morder o seu corpo, sendo que ela mordeu os braços esquerdo e direito, além de golpeá-la com a faca na perna esquerda, verificando-se ainda que a vítima começou a gritar, momento em que o seu cunhado apareceu e segurou a indiciada que começou a quebrar a sua casa. 

A vítima apresentava ferimentos no ombro, com muito sangue nas costas. 

Os policiais entraram na casa e encontraram a agressora na porta do quarto, sendo que o cunhado da vítima estava do lado da autora tentando acalmá-la, pois estava muito nervosa e agressiva.

Os policiais acionaram o Resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU que levou a mulher ferida para ser atendida na UPA e o cunhado entregou aos policiais a faca que teria sido utilizada pela autora. 

A vítima foi socorrida e precisou levar pontos nas regiões feridas, além de quase ter o pulmão perfurado.

A mulher que invadiu a casa relatou que saiu de sua residência de posse de uma faca e se dirigiu até a vítima, que tentou esfaqueá-la, que praticou o fato, pois estava com raiva da outra, que postou fotos nas redes sociais com o seu ex-marido. Ela confessou que realmente praticou os golpes de faca. 

Diante das constatações, a agressora foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e permanece à disposição da Justiça.



i7 Notícias
-->