Departamento de Turismo e Cultura retoma a Festa das Nações de Paraguaçu após 11 anos

Após 11 anos sem ser realizada, esta será a edição de número 14, pois a 13ª Festa das Nações foi realizada no ano de 2012. 



Após 11 anos sem ser realizada, esta será a edição de número 14, pois a 13ª Festa das Nações foi realizada no ano de 2012

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, através do Departamento de Turismo e Cultura,  retomará,  no próximo mês de abril, a realização da Festa das Nações. Após 11 anos sem ser realizada, esta será a edição de número 14, pois a 13ª Festa das Nações foi realizada no ano de 2012. 

De acordo com a informação do diretor do Departamento de Turismo e Cultura, Rubens Aleixo, o convite para participação foi estendido para todas as entidades e clubes de serviços do município.

A 14ª Festa das Nações acontecerá  de 14 a 16 de abril no Recinto de Exposições e Eventos do Centro de Convergência Turística. Contará com uma praça de alimentação coberta e a participação de seis entidades filantrópicas: ACEPP representando o Japão, APAE - ITÁLIA, Casa Lar - CHINA, Casa da Sopa - ESTADOS UNIDOS, Santa Casa - BRASIL – SUL.

O evento reunirá barracas com comidas típicas dos países citados, shows, parque de diversões, entre outras atrações a serem ainda confirmadas. 

O evento tem intuito de fortalecer e manter as tradições culturais do município atraindo turistas de toda a região, proporcionando uma alternativa de entretenimento e integração da população. “É importante ressaltar que a renda obtida ajudará nos trabalhos assistenciais das entidades”, disse Rubens Aleixo, diretor da Pasta.



i7 Notícias
-->