Em pouco mais de dois anos, Prefeitura investiu mais de R$ 7 milhões na renovação da Frota Municipal

Alguns veículos adquiridos com recursos próprios pela administração Antian desfilaram na Av. Paraguaçu no dia 12 de março.



Alguns veículos adquiridos com recursos próprios pela administração Antian desfilaram na Av. Paraguaçu no dia 12 de março

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista realizou no último dia 12 de março, durante o desfile em comemoração aos 98 anos da cidade, a apresentação de veículos novos, adquiridos com recursos próprios pela Administração Antian ao longo dos últimos dois anos, para compor a Frota Municipal.

Foram adquiridos somente nos últimos meses 4 vans e 3 microônibus para o Departamento de Educação, 1 veículo Fiat Mobi para o Departamento de Esportes, 1 Fiat Strada para o Departamento de Turismo, 1 Fiat Strada e 1 Fiat Strada para o DESETRANS (Departamento de Segurança, Trânsito e Transportes), 1 Van de serviços funerários para o Departamento de Administração, 6 Chevrolet Ônix, 1 ambulância pequena, 1 ambulância grande e 2 Vans para o Departamento de Saúde, 1 caminhão prancha, 1 Fiat Strada e 1 cortador de grama Giro Zero para o Departamento de Obras, 3 Fiat Mobi para o Departamento de Indústria e Comércio, 1 Van e 1 Fiat Mobi para o Departamento de Assistência Social e 1 Pick Up Renault Oroch para o Departamento de Meio Ambiente.

Desde 2021, foram 38 novos veículos adquiridos pela municipalidade utilizando recursos próprios ou por meio de convênios. Esse número representa quase metade do total de veículos comprados pela Prefeitura nos últimos 10 anos. Segundo levantamento feito pelo Departamento de Administração e Finanças, no período de 2010 a 2020 o município adquiriu 96 veículos novos com recursos da administração municipal.

A renovação da frota vai gerar grande economia aos cofres públicos nos gastos com manutenção de veículos, além de manter a segurança dos usuários. Essa tem sido uma preocupação constante do prefeito Antian. Os 38 novos veículos adquiridos em sua gestão totalizam investimento de R$ 7.418.300,00.

 



i7 Notícias
-->