Prefeitura conclui substituição da iluminação convencional por LED

Será iniciada a troca de lâmpadas nos distritos; apenas na gestão Antian, foram 2945 lâmpadas convencionais trocadas por iluminação de LED.



Será iniciada a troca de lâmpadas nos distritos; apenas na gestão Antian, foram 2945 
lâmpadas convencionais trocadas por iluminação de LED

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do trabalho desenvolvido entre os departamentos de Urbanismo e Habitação e Obras, concluiu neste mês de março a substituição da iluminação por lâmpadas de LED em toda a área urbana do município.

No total foram 4.710 lâmpadas substituídas. Apenas na gestão Antian, foram 2.945 lâmpadas convencionais trocadas por iluminação de LED, o que proporciona maior luminosidade, economia significativa de energia e demanda menos manutenção, já que por se tratar de um sistema de iluminação mais moderno, as lâmpadas de LED possuem maior tempo de vida útil.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Urbanismo e Habitação, Carlos Alberto Hipólito Ferreira, agora a iluminação será direcionada aos distritos de Conceição de Monte Alegre, Roseta e Sapezal. O diretor do Departamento de Obras, Thomas Jeferson ressalta que nos próximos dias as equipes do setor de elétrica já se encaminham aos distritos, que começam a receber as lâmpadas de LED.

O objetivo da Prefeitura Municipal é garantir a iluminação em 100% da área urbana de Paraguaçu Paulista.



i7 Notícias
-->