Grupo Muffato anuncia chegada de gigante do atacarejo a Assis

Max Atacadista será construído na av. Dom Antônio, próximo à SP-333; Em breve começam as contratações e treinamento de novos colaboradores.




Max Atacadista será construído na av. Dom Antônio, próximo à SP-333;  Em breve começam as contratações 
e treinamento de novos colaboradores. Interessados já podem fazer o cadastro no site https://grupomuffatovagas.gupy.io/

O Grupo Muffato lançou, oficialmente, um novo empreendimento na cidade de Assis. Trata-se do Max Atacadista, bandeira de atacarejo da rede, que tem como objetivo vender mais barato, com preços de atacado direto ao consumidor final.

O empreendimento já começa a ser construído na Avenida Dom Antônio, n° 25, bem perto da Rodovia Miguel Jubran (SP-333), facilitando o acesso dos moradores locais e também dos municípios circunvizinhos.

A primeira unidade do Grupo Muffato na cidade terá 12.500 m2 de área construída com 300 vagas de estacionamento majoritariamente cobertas. O layout promete ser moderno e inovador, seguindo o padrão de atacarejo completo. A previsão é gerar mais de 350 postos de trabalho, entre empregos diretos e indiretos. Em breve começam as contratações e treinamento de novos colaboradores. Interessados já podem fazer o cadastro no site https://grupomuffatovagas.gupy.io/

De acordo com o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato “é uma grande honra chegar a Assis, cidade de alta relevância para o interior paulista. A instalação do Max já está movimentando a economia da cidade e trará impacto positivo, com valorização imobiliária, geração de emprego, renda e muito mais economia”.

O empreendimento contará com uma alameda de serviços, com lojas e quiosques oferecendo produtos diversos, tais como lotérica, farmácia, cosméticos, roupas e acessórios. Este modelo, no conceito Muffato Malls, faz sucesso por trazer ganhos para clientes e parceiros, sejam empreendedores de marcas locais ou franquias. Os espaços já podem ser negociados com a equipe de do Muffato Malls.*

“Estamos muito satisfeitos em trazer para Assis, associado ao Max Atacadista, nosso conceito de Muffato Malls, em que o cliente do atacarejo poderá encontrar comodidade e conveniência em um único lugar”, comemora Ederson Muffato.

*O contato para negociação de espaços na galeria é (45) 4009 5003 e [email protected]

 



i7 Notícias
-->