Unidade do Sesi é inaugurada em Assis


 

Com estrutura moderna, unidade escolar atenderá mais de mil alunos do Ensino Regular e estudantes do programa de Educação de Jovens Adultos (EJA)

 


Paulo Skaf, presidente da Fiesp e do Sesi-SP, participa a da cerimônia de inauguração
da nova unidade do Sesi-SP na cidade de Assis

Na última  sexta-feira (19), os moradores da cidade de Assis, participaram da festa de inauguração da nova escola do Sesi-SP. Localizado na avenida Antônio Zuardi, 1715, Vila Cambuí, o centro de ensino beneficiará mais de mil estudantes, sendo 294 alunos do Ensino Fundamental, em tempo integral, 76 do Ensino Médio e os participantes do programa de Educação de Jovens Adultos (EJA).

A cerimônia de inauguração contou com a presença do presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, que foi recepcionado com uma apresentação musical feita por cerca de 20 estudantes do primeiro ano do Ensino Fundamental. Logo após, Skaf visitou as novas instalações, conversou com os estudantes e pais de alunos.


Alunos da escola Sesi Assis participam de atividades recreativas

Moderno, o novo centro de ensino é equipado com 12 salas de aula, laboratório de informática educacional, biblioteca escolar com acervo atualizado, laboratório de ciência e tecnologia, duas áreas de convivência, quadra esportiva coberta e ambientes administrativos, amplos e confortáveis, para atendimento aos pais e professores.

 



i7 Notícias
-->