Após 10 anos, Festa das Nações é retomada com sucesso absoluto e ganha destaque regional

A população compareceu em peso.



A população compareceu em peso

Aconteceu neste fim de semana a 14ª Festa das Nações em Paraguaçu Paulista e foi um sucesso absoluto. O evento foi retomado após 10 anos e atraiu centenas de pessoas para o Centro de Convergência Turística, ganhando ainda destaque nas mídias regionais.

A população compareceu em peso para saborear as delícias típicas preparadas pelas seis entidades presentes no evento. A ACEPP representou o Japão, o Centro Espírita Guilherme Prado representou a Síria, a APAE representou a Itália, a Casa Lar representou a China, a Casa da Sopa representou os Estados Unidos e a Santa Casa representou a região Sul do Brasil. Já a surpresa da festa ficou com o Ponto de Cultura e Grupo Baobá, que serviram feijoada e acarajé, representando a culinária afro-brasileira.

Além da Praça de Alimentação, o evento teve o brilho das embaixadoras, empresas expositoras, parque de diversão, apresentações culturais e shows com Luiz Henrique & Léo, Palhaço Felitto, Alê Maluf, Lilian Veloso & Tiago Abreu e The Beatles Abbey Road cover oficial.



i7 Notícias
-->