Bombeiro civil é suspeito de exploração sexual de vulnerável em Assis e tem celular apreendido

Mandado foi cumprido nesta segunda-feira (22) pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Família da vítima procurou a Polícia Civil após encontrar mensagens com pedidos de fotos e vídeos íntimos.



Mandado foi cumprido nesta segunda-feira (22) pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Família da vítima 
procurou a Polícia Civil após encontrar mensagens com pedidos de fotos e vídeos íntimos

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Assis cumpriu um mandado de busca e apreensão, nesta segunda-feira (22), contra um bombeiros civil suspeito de exploração sexual de vulnerável.

Segundo a investigação, o suspeito, de 29 anos, foi até uma escola da rede estadual para divulgar um curso de “bombeiro mirim” a estudantes entre 10 e 15 anos.

Aos inscritos no curso foi solicitado nome e número telefônico para criação de um grupo de WhatsApp com o objetivo de facilitar o contato, segundo a DDM.

Uma adolescente de 13 anos, no entanto, passou a receber mensagens privadas do suspeito em que ele solicitou o envio de fotos e vídeos íntimos, de acordo com a delegacia especializada. A DDM informou que o suspeito chegou a oferecer “qualquer coisa” em troca das imagens.

O caso foi denunciado à Polícia Civil pela família da vítima e o celular do suspeito acabou apreendido durante o cumprimento do mandado. A investigação prossegue, mas o suspeito não foi preso.



i7 Notícias
-->