Educação de Paraguaçu faz reunião pedagógica com professores das Salas de Recursos Multifuncionais

O autismo e as intervenções essenciais para o desenvolvimento das crianças foram os principais temas abordados no encontro.



O autismo e as intervenções essenciais para o desenvolvimento das crianças foram os principais temas abordados no encontro

No dia 24 de maio, os professores especialistas das Salas de Recursos Multifuncionais da rede municipal de educação de Paraguaçu Paulista participaram de um HTPC especial no Anfiteatro das Faculdades Gammon. 

O autismo e as intervenções essenciais para o desenvolvimento das crianças foram os principais temas abordados no encontro. A agenda contou também com um momento de trocas de experiências com a neuropsicopedagoga convidada, Keley Fabiane Constantino Bernardes, especialista em ABA, Psicomotricista, Musicoterapeuta e Educação Especial.

As Assistentes Técnicas responsáveis pelo Setor de Atendimento Educacional Especializado (AEE) do Departamento Municipal de Educação, professoras Camila Tomazinho e Mirelli Stocco, avaliaram como extremamente positiva a ação e concluíram que “Oportunidades como essa são capazes de mostrar novos caminhos e soluções para nossa rotina, contribuindo consideravelmente para o aperfeiçoamento do trabalho ao público, atendendo as especificidades dos estudantes com mais propriedade e efetividade”.



i7 Notícias
-->