Com antecipação do Saque Aniversário FGTS, dinheiro é creditado na conta no mesmo dia

Quem ainda não fez o Saque-Aniversário FGTS, deve se apressar e ir até a Emprestbank, em Paraguaçu Paulista, porque está previsto o cancelamento desta modalidade de consignado



Quem ainda não fez o Saque-Aniversário FGTS, deve se apressar e ir até a Emprestbank, 
em Paraguaçu Paulista, porque está previsto o cancelamento desta modalidade de consignado

Para aqueles que fizeram a adesão à modalidade do Saque-Aniversário FGTS, é possível antecipar até dez períodos e concretizar a realização dos seus planos.

O crédito é rápido e fácil, sem burocracia. Você consegue fazer a antecipação de casa, pelo celular ou computador, sem a necessidade de comparecer a uma agência bancária.

Ainda, para quem já sacou o saldo FGTS disponível na conta, é possível fazer a antecipação novamente, de acordo com a informação da financeira Emprestbank de Paraguaçu Paulista.

E se ainda estiver em dúvida sobre os procedimento, basta entrar em contato com a financeira pelo telefone (18) 3361-4001 ou pelo WhatsApp (18) 99808-1193.

Com a antecipação do FGTS, você pode concretizar um projeto, como a compra de um imóvel, por exemplo; ou fazer investimentos de curto e médio prazo; ou pagar suas dívidas e evitar o acúmulo de juros.

A Emprestbank orienta que o valor total mínimo do empréstimo é de R$ 200,00. É necessário também que o valor de cada saque a ser antecipado seja igual ou maior que R$200,00.

“A contratação é muito fácil, em poucos cliques você contrata e assina, tudo digital. E o pagamento é automático e em parcela única, você não precisa se preocupar todos os meses”, esclarece a corretora financeira da Emprestbank, Nelize Arantes Mendes.

Ela alerta ainda que os interessados devem se apressar, caso queiram ter acesso a esse dinheiro extra, pois o governo federal quer acabar com empréstimo consignado do saque-aniversário do FGTS.

Ocorre que o ministro do Trabalho, Luiz Marinho, voltou a mirar o saque-aniversário do FGTS. Ele afirma que quer acabar com a concessão de empréstimos que têm os recursos do fundo como garantia. O saque-aniversário permite que trabalhadores que tenham conta no fundo consigam retirar uma parte do saldo todos os anos, no mês do seu aniversário.

Essa regra, criada em 2019, se opõe à forma tradicional de acesso ao FGTS, que só podia ser acessado em determinadas circunstâncias, como demissão, compra de imóvel e doença grave. A partir do saque-aniversário, os trabalhadores cotistas do fundo que optarem por esse modalidade têm a chance de resgar uma parte do dinheiro para gasto ou para investir em aplicações mais rentáveis. 

Desde o início do novo governo, o saque-aniversário vem sendo debatido e sofrendo ameaças de ser extinto. Na prática, essa antecipação se trata de uma espécie de consignado. Ao contratar o empréstimo, uma parte ou até todo o saldo do FGTS fica bloqueado. É um tipo de consignado que permite que o trabalhador consiga crédito com taxas mais baratas. 

“Então, se você ainda não fez o Saque-Aniversário FGTS, corra até a Emprestbank porque está previsto o cancelamento desta modalidade de consignado”, destacou Nelize.



i7 Notícias
-->