Acidente em Assis deixa dois motociclistas mortos e um em estado grave

Acidente aconteceu na noite deste domingo. As três vítimas são moradores de Tarumã; Guilherme Galvão e Ubert Hugo não resistiram e morreram no local.



Acidente aconteceu na noite deste domingo. As três vítimas são moradores de Tarumã; Guilherme Galvão 
e Ubert Hugo não resistiram e morreram no local

Na noite deste domingo (23), um grave acidente ocorreu na SPA 409/333, que liga a Avenida David Passarinho à Rodovia Miguel Jubran (SP-333) conhecida popularmente como a “descida do Cabral”, em Assis, deixou dois morto e três feridos, sendo um em estado grave. A colisão envolveu um Ford/Belina, com placa de Assis e duas motocicletas, uma Honda/CG 160 Titan, de cor dourada e outra Honda/CG 160 Titan, de cor azul.

As vítimas fatais foram identificadas como Guilherme Galvão Pereira, de 22 anos, e Ubert Hugo Alves de Medeiros, de 19 anos, ambos moradores de Tarumã. O garupa de Ubert, identificado como Hariel Viana, foi socorrido em estado gravíssimo.

De acordo com as primeiras informações, os motociclistas estavam retornando de um evento de motos realizado em Ourinhos quando o acidente aconteceu. Ainda não se sabe o que causou o acidente, porém, a colisão foi tão forte que a moto de Guilherme Galvão Pereira, a Honda/CG 160 Titan, de cor azul, ficou presa debaixo do automóvel, enquanto a de Ubert Hugo, ficou presa nas ferragens do veículo.

Guilherme e Ubert não resistiram aos ferimentos e faleceram antes mesmo da chegada do socorro. Já Hariel, em estado grave, o condutor e o passageiro da Belina, que sofreram ferimentos e chegaram a ficar presos nas ferragens, foram socorridos por uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis.



i7 Notícias