O autor do crime foi encontrado pelos policiais ainda com a faca na mão e precisou ser algemado
Um homem de 30 anos armado com uma faca atacou o irmão, de 28 anos, a irmã de 18 anos, grávida, e o padrasto, de 68 anos, que sofreram ferimentos graves na região do tórax e seios. A ocorrência da desinteligência familiar resultou em três tentantivas de homicídio em Pedrinhas Paulista, na quinta-feira (27).
Por meio do Copom, os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de desentendimento entre familiares, com existência de vítimas.
Gravemente ferido e correndo risco de morte, o padrasto foi encaminhado até o Nucleo de Atendimento Urgencia e Emergência (NAR), do Hospital Regional de Assis, e os irmãos foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis, estes com ferimentos graves.
O autor do crime foi encontrado pelos policiais ainda com a faca na mão e precisou ser algemado. A equipe constatou também um ferimento na perna dele que precisou de atendimento médico.
Após os depoimentos dos envolvidos e dos policiais, o suspeito pelo crime de tentativa de homicídio com motivação fútil, uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas, foi preso em flagrante.
A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar vistoria e registro fotográfico do local. A faca usada no crime foi apreendida para servir como prova. As vítimas não puderam prestar depoimento imediato devido à gravidade de seus ferimentos. O suspeito permanece sob custódia enquanto as investigações prosseguem. Aguarda-se agora a decisão judicial para determinar a prisão preventiva do acusado.