Acusado de matar ex-namorada com seis tiros é julgado por Tribunal do Júri no Fórum de Quatá

Crime aconteceu em 28 de novembro de 2021 e a vítima, Ana Karla Pereira dos Santos, foi encontrada morta em casa. O acusado, Kevin Totti, se apresentou na delegacia em Tupã dias depois.



Crime aconteceu em 28 de novembro de 2021 e a vítima, Ana Karla Pereira dos Santos, foi encontrada morta em casa. 
O acusado, Kevin Totti, apresentou-se na delegacia em Tupã dias depois

Está sendo realizado nesta quinta-feira (10), o Tribunal do Júri do acusado de matar a ex-namorada em 28 de novembro de 2021 em Quatá.

Kevin Totti, que na época tinha 19 anos, é réu por feminicídio e foi preso no dia 1º de dezembro de 2021 após se apresentar na delegacia em Tupã.

Ele é acusado de matar Ana Karla Pereira dos Santos, que tinha 23 anos. A jovem foi encontrada morta em casa com seis tiros e uma facada no pescoço.

O júri começou às 9h no Fórum de Quatá e a Justiça distribuiu senhas para que a população pudesse participar do julgamento, que deve se estender ao longo do dia.

Relembre o caso

Ana Karla Pereira dos Santos foi encontrada morta na madrugada do dia 28 de novembro de 2021 com seis tiros, três deles no rosto, além de uma facada no pescoço. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como feminicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma amiga de Ana Karla Pereira dos Santos disse que encontrou ligações dela no seu celular feitas durante a madrugada, mas quando tentou retornar ninguém atendeu.

Por isso, ela resolveu ir até a casa da amiga e se deparou com a porta da frente entreaberta. Ao entrar, encontrou Ana Karla morta e acionou a PM. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.

Segundo a polícia, Kevin, que é pai de um dos filhos de Ana, foi visto chegando e saindo da casa durante a madrugada. As investigações apontam que no mesmo dia do crime, mais cedo, o rapaz chegou a pegar o bebê, que tem 9 meses, para ficar com ele durante o dia. Mais tarde, teria cometido o crime.

Ainda de acordo com a polícia, o casal teria se separado havia cerca de duas semanas antes do crime, mas o jovem vinha fazendo ligações para Ana Karla na tentativa de uma reaproximação



i7 Notícias