O operador de máquinas Maycon Elvis Ferreira de Souza, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local
A Polícia Civil identificou a vítima que morreu na manhã desta segunda-feira (14) em decorrência de um acidente de trabalho, em obra localizada no Jardim Tangará, zona Leste de Marília.
O operador de máquinas Maycon Elvis Ferreira de Souza, de 30 anos, morador do bairro Marina Moretti, na zona Norte, não resistiu aos gravíssimos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local.
Segundo informações prévias, Souza estava trabalhando com uma máquina chamada “perfuratriz”. Ao tentar subir uma rampa de terra, o equipamento teria tombado e caiu em cima de suas pernas e abdômen.
Funcionários da obra e outras pessoas que testemunharam o acidente conseguiram tirar a vítima debaixo da máquina.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram juntos ao local, encontrando o homem em estado grave.
As equipes iniciaram os procedimentos de reanimação, mas, após cerca de 30 minutos de intenso trabalho, um médico do Samu constatou o óbito.
A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência, com informações apresentadas pela Polícia Militar, e o caso deve ser investigado.
Maycon Elvis Ferreira de Souza está sendo velado desde as 21 horas desta segunda-feira, no Velório Angelus Sul de Marília, sala 1, e será sepultado às 16 horas desta terça-feira (15), no Cemitério da Saudade.