William Gabriel Ferrari Neves, de 38 anos estava internado desde a madrugada do último sábado; família irá doar órgãos
William Gabriel Ferrari Neves, de 38 anos, vítima de um grave acidente registrado no último sábado (12), na região Central da cidade, não resistiu aos ferimentos e teve sua situação de saúde considerada irreversível nesta terça-feira (15) por equipes do Hospital das Clínicas de Marília (HC/Famema).
A morte cerebral foi confirmada pela família. Ele completaria 39 anos no próximo sábado (19).
Neves passou os últimos dias em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado considerado gravíssimo, sob avaliações neurológicas de profissionais da unidade de saúde.
Familiares e amigos estiveram em corrente de orações pela vida de William e diversas publicações em solidariedade à situação foram divulgadas nas redes sociais.
Infelizmente, três dias após o acidente ocorrido na rua Coronel José Brás, ele não resistiu aos traumas decorrentes da batida de seu veículo contra uma árvore.
William é doador de órgãos e equipes provavelmente farão uma captação ainda hoje no hospital.
Os detalhes sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
O acidente
Um homem de 38 anos sofreu gravíssimos ferimentos após acidente registrado durante a madrugada deste sábado (12), na rua Coronel José Brás, Centro de Marília.
Segundo as informações, Willian Gabriel Ferrari Neves foi socorrido ao Hospital das Clínicas pelo Samu, após colidir o carro que conduzia contra uma árvore.
A situação do homem é considerada crítica e ele permanece internado em estado gravíssimo na UTI.
Os detalhes e motivos que causaram o acidente não foram esclarecidos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Marília.