Aparelhos foram encontrados em “fundo falso” na cozinha da carroceria; o suspeito, de 29 anos, chegou a ser preso pelo crime de descaminho, mas pagou fiança e foi liberado
Um homem foi detido com 718 celulares sem documentação fiscal, na tarde de quinta-feira (17), na Rodovia Miguel Jubran (SP-333), em Tarumã.
De acordo com a informação da Polícia Rodoviária, a apreensão foi na altura do quilômetro 424, durante Operação Impacto.
O suspeito, de 29 anos, foi abordado no trecho enquanto conduzia uma carreta carregada de sacos de feijão. Ele vinha de Foz do Iguaçu (PR) com destino a Guarulhos (SP).
Durante vistoria, os policiais localizaram um “fundo falso” na cozinha da carroceria, onde encontraram os celulares, todos de origem estrangeira e sem notas fiscais.
A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal (PF) de Marília.
O motorista da carreta chegou a ser preso pelo crime de descaminho, mas pagou fiança e foi liberado.