Vem aí a Feijoada do Rotary – “Drive Thrue”!

Para adquirir os cartões para a deliciosa feijoada, a venda está sendo feita pelos rotarianos de Paraguaçu Paulista ou pelo telefone (18) 99799-8517.



Para adquirir os cartões para a deliciosa feijoada, a venda está sendo feita 
pelos rotarianos de Paraguaçu Paulista ou pelo telefone (18) 99799-8517

No próximo sábado, dia 23 de setembro, o Rotary Club de Paraguaçu Paulista realiza mais uma edição da sua tradicional FEIJOADA, no sistema Drive Thru, para retirar.

Não perca a oportunidade de ajudar ao próximo e saborear uma deliciosa feijoada. Parte da renda será doada para Polio Plus e Fundo Anual-SHARE.

O Rotary trabalha para erradicar a pólio há mais de 35 anos e o alcance do objetivo da associação de livrar o mundo dessa doença está mais próximo do que nunca, de acordo com a informação do presidente em Paraguaçu Paulista, Danilo Monteiro da Silva.

"Como parceiro fundador da Iniciativa Global de Erradicação da Pólio, reduzimos os casos de pólio em 99,9% desde o nosso primeiro projeto de vacinar crianças nas Filipinas, em 1979", relatou Danilo.

Por meio do sistema share, as contribuições à Fundação Rotária são transformadas em subsídios que financiam projetos humanitários locais e internacionais, bolsas de estudo, equipes de formação profissional e outra atividades. Ao final de cada ano rotário, as contribuições direcionadas ao Fundo Anual-Share de todos os Rotary Clubs no distrito são divididas entre o Fundo Mundial e o Fundo Distrital de Utilização Controlada (FDUC), depois que 5% forem deduzidos para cobrir despesas operacionais.

Paraguaçu Paulista já foi beneficiada com essas ações do Rotary. No ano de 2020, por exemplo, o Projeto CARA instalado na Casa Lar de Paraguaçu foi beneficiado a receber a verba de R$ 256.038,49, proveniente da Fundação Rotária. "Esta doação foi convertida em equipamentos de ar condicionado, iluminação, informática, som e de videografia, bem como de mobiliário para sala de aula e escritório, de serviços e materiais para adaptação de sala de informática e de cursos de treinamentos para professores", contou o presidente rotariano.

Danilo Monteiro acrescentou que "a missão do Rotary Internacional é servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários".

Agora é com você! Colabore e, para adquirir os cartões para a deliciosa feijoada, a venda está sendo feita pelos rotarianos de Paraguaçu Paulista ou pelo telefone (18) 99799-8517.



i7 Notícias
-->