Escritório da Junta Comercial de SP, em Paraguaçu Paulista, realiza cerca de 40 atendimentos por mês

Um dos beneficios conquistados com a instalação do escritório regional da Jucesp em Paraguaçu Paulista é a isenção na taxa de balcão, cobrada em escritórios convencionais da Junta Comercial na região.



Um dos beneficios conquistados com a instalação do escritório regional da Jucesp em Paraguaçu Paulista 
é a isenção na taxa de balcão, cobrada em escritórios convencionais da Junta Comercial na região

Foi inaugurado no mês de fevereiro último, em Paraguaçu Paulista, o escritório regional da Jucesp – Junta Comercial do Estado de São Paulo, localizado no Paço Municipal.

Para o diretor do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, Cícero Ribeiro da Silva, "a conquista da unidade de atendimento foi uma grande vitória para o município, que lutava há cerca de 12 anos para obter o escritório que oferece inúmeros benefícios, entre eles a desburocratização das empresas locais".

Cícero informou que, conhecedor dessa necessidade, "o prefeito Antian não mediu esforços para trazer a Jucesp para o município e pôde celebrar essa conquista no início deste ano". Com o convênio, empreendedores e contadores não necessitam mais se deslocar para cidades da região, como Assis e Marília, para realizar procedimentos de abertura, cancelamento ou alteração de empresas, matrículas, arquivamentos e autenticação de documentação, entre outros.

Cícero informa que, atualmente, são realizados em média 40 atendimentos por mês no escritório da Jucesp, no Paço Municipal, facilitando o dia a dia das empresas e desburocratizando questões simples, que são solucionadas rapidamente no próprio município.

Outro beneficio conquistado com a instalação do escritório regional da Jucesp em Paraguaçu Paulista é a isenção na taxa de balcão, cobrada em escritórios convencionais da Junta Comercial na região.

“Nesse convênio foi tratado que aquele serviço oferecido pelos escritórios convencionais que cobram taxa de balcão a partir de R$ 160,00, em Paraguaçu Paulista não tem custo nenhum”, destacou Cícero.



i7 Notícias