Mulher é encontrada morta com marca de tiro na cabeça em Paraguaçu Paulista

A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista informou que o boletim de ocorrência foi registrado, por hora, como morte suspeita até que sejam concluídas as investigações.



Marli Yamashida, residente na Chácara São Jorge do loteamento Rancho Alegre, foi 
encontrada morta em sua casa, com marca de tiro na cabeça

Marli Yamashida, residente na Chácara São Jorge do loteamento Rancho Alegre, em Paraguaçu Paulista, foi encontrada morta em sua casa, com marca de tiro na cabeça.

De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar foi acionada e, quando esteve no local constatou o ocorrido, na manhã desta terça-feira (26). Em seguida, foram acionados o Corpo de Bombeiros e a perícia técnica da Polícia Civil, para o início da investigação.

Em relato extraoficial, o marido de Marli teria sido avisado em seu trabalho que a esposa não estava atendendo ligações telefônicas. O homem teria pedido a um conhecido que fosse até a casa para ver o que estava acontecendo, quando Marli foi encontrada já morta e com a marca de tiro na cabeça.

Ainda, de acordo com essas informações, a casa não tinha sinais de arrombamento. O corpo de Marli foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Assis para realização de necrópsia.

Já a Polícia Civil de Paraguaçu Paulista informou que o boletim de ocorrência foi registrado, por hora, como morte suspeita, até que sejam concluídas as investigações.



i7 Notícias