Os ladrões armados entraram no ônibus e, sob ameaça à vida dos passageiros e do motorista, roubaram dinheiro, celulares e joias
Um ônibus de turismo que seguia rumo a São Paulo foi assaltado por criminonos na noite deste domingo (1º), em Tarumã.
Por volta das 21 horas, os bandidos abordaram o ônibus na Rodovia Miguel Jubran (SP-333) e o levaram para uma estrada vicinal na cidade de Tarumã para assaltar os passageiros.
O ônibus foi cercado por dois carros e os criminosos armados ameaçaram o motorista e o fizeram entrar na estrada Antônio Maia, no meio de um canavial.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado de roubo e chegando ao local, os policiais foram surpreendidos por seis homens trajados com uniformes da Polícia Civil, que iniciaram uma troca de tiros.
Os suspeitos fugiram pela rodovia, sentido Paraná. Outro veículo que era utilizado pelo grupo de assaltantes foi deixado no local.
Durante a fuga, houve uma segunda troca de tiros, desta vez com a Polícia Militar de Palmital, que cruzou com os criminosos, que conseguiram fugir novamente.
Mais à frente, em Itambaracá, o veículo utilizado pela quadrilha capotou, onde foi abandonado pelos criminosos que ainda não foram localizados e nem identificados.
Ao todo, foram registradas 32 vítimas, que tiveram celulares, joias e outros itens pessoais levados.
A Central de Polícia Judiciária de Assis, onde a ocorrência foi registrada, informou que, mesmo com a troca de tiros, ninguém ficou ferido.