Policiais recuperam carreta roubada e prendem o motorista

O venezuelano foi autuado por roubo na delegacia da Polícia Civil de Palmital e recolhido à cadeia de Lutécia, enquanto o caminhão e o semirreboque serão restituídos ao seu proprietário.



O venezuelano foi autuado por roubo na delegacia da Polícia Civil de Palmital e recolhido à cadeia de Lutécia, enquanto 
o caminhão e o semirreboque serão restituídos ao seu proprietário

A Polícia Rodoviária, com apoio de uma equipe de policiamento de área da Polícia Militar, recuperou uma carreta Scania T112, placas de Londrina e o respectivo semirreboque que tracionava, placas de Sertanópolis, ambas cidades do Paraná e prendeu seu condutor, um cidadão de nacionalidade venezuelana de 39 anos, acusado de roubar os veículos.

Às 8h30 desta quarta-feira (25), os policiais receberam denúncia sobre o caminhão estacionado no pátio de um posto de combustíveis, no quilômetro 426 da rodovia Raposo Tavares, município de Palmital. Eles identificaram o motorista e, diante de suas informações infundadas sobre origem e destino da viagem, consultaram o dono da carreta, que acabara de registrar ocorrência do roubo em sua cidade.

Ele também informou à polícia que o verdadeiro condutor da carreta estava desaparecido.

O venezuelano foi autuado por roubo na delegacia da Polícia Civil de Palmital e recolhido à cadeia de Lutécia, enquanto o caminhão e o semirreboque serão restituídos ao seu proprietário depois de cumpridas as formalidades legais.



i7 Notícias