Mariana Polito Mazetto, de 22 anos, foi arremessada para fora do veículo. Segundo a polícia, motorista revelou aos PMs que atenderam a ocorrência que não tem CNH e havia ingerido bebida alcoólica
Uma jovem de 22 anos morreu na noite de sexta-feira (27) após um carro capotar na Rodovia Cesário José Castilho (SP-321), que liga Bauru a Iacanga. A motorista, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), teve fratura no braço e precisou ser internada.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Mariana Polito Mazetto, foi arremessada para fora do veículo, que teria se chocado numa mureta de concreto, antes de capotar.
Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O veículo era dirigido por uma amiga, de 18 anos, que não tem habilitação. A jovem revelou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que havia ingerido bebida alcoólica, informou a polícia.
A motorista foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista e, posteriormente, ao Pronto Socorro Central (PSC), onde seguia internada até a última atualização desta reportagem.

						
		
Mariana Polito Mazetto, de 22 anos, foi arremessada para fora do veículo. Segundo a polícia, motorista revelou 
aos PMs que atenderam a ocorrência que não tem CNH e havia ingerido bebida alcoólica








