Filha identificou pai pelas roupas que estaria usando quando foi registrado sumiço na polícia
Desaparecido há quase duas semanas, o aposentado Donizetti dos Santos Carvalho, 68 anos completados nesta quarta (1º), foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (2) em uma área rural do Núcleo Habitacional José Teruel Martinez, na zona oeste de Marília.
O corpo foi identificado por uma filha do aposentado pelas características físicas – branco, grisalho e com barba – pelo jaleco branco e blusa verde, mesmo vestuário quando desapareceu, segundo informou o Corpo de Bombeiros ao Marília Noticia.
A queixa do suposto sumiço do homem havia sido registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) no último dia 23 de outubro e provocou uma mobilização de familiares e voluntários na busca por seu paradeiro.
O aposentado Donizetti dos Santos Carvalho, 68 anos, estava desaparecido desde o dia 22 de outubro
O corpo do aposentado foi localizado em área de mata fechada, próximo à rua Aniz Chadi, em adiantado estado de decomposição, segundo confirmou a Polícia Civil.
Apesar da informação da filha, a identidade do corpo foi confirmada nesta sexta-feira (3), após conclusão de laudo pericial.
O caso foi registrado no CPJ como morte suspeita a ser investigada. A informação inicial é de que não havia sinais de violência no corpo e por isso a hipótese de homicídio está inicialmente descartada. Ainda, segundo a polícia, próximo ao corpo, foi encontrado um preservativo usado, que foi apreendido. O local era de difícil acesso e foram utilizadas técnicas de rapel para chegar à vítima.