Depressão leva homem de 41 anos a tirar a própria vida

Leonardo Gomes trabalhou na Pernambucanas e Casas Bahia de Assis, e era conhecido por muitos paraguaçuenses



Leonardo Gomes trabalhou na Pernambucanas e Casas Bahia de Assis, e era conhecido por muitos paraguaçuenses

Leonardo Gomes trabalhou por vários anos na Pernambucanas e na Casas Bahia de Assis e era conhecido por muitos paraguaçuenses que fazem suas compras na cidade vizinha. Para tristeza dos amigos e dos familiares, aos 41 anos, ele foi encontrado morto na última terça-feira (14), em Natal, no Rio Grande do Norte, onde ele residia atualmente com a mulher Patrícia e a filha Brenda.

A informação é de que ele teria tirado a própria vida, de acordo com o relato do pai de Leonardo, José Roberto da Costa. Ele conta que o filho teve um problema de saúde em setembro, ficou internado e passou a não lembrar das coisas, a ficar mais deprimido. 

Entristecido, o pai diz que o filho trabalhou desde os 14 anos, sempre foi muito esforçado. “Estava super bem lá em Natal, onde morava com a esposa e tinha um salão de beleza", contou. "Ele tinha acabado de comprar uma casa, tinha aumentado o salão, contratado mais pessoas. Mas, de uma semana para cá, ficou muito cabisbaixo", disse.

Segundo José, Leonardo foi encontrado morto em sua casa, em Natal. "Ele ficou sozinho em casa, disse que ia descansar, não levou o celular com ele. Como ele demorou para voltar para o salão, a mulher dele ligou na vizinha para ver se ele ainda estava em casa, foi quando ficamos sabendo o que tinha acontecido", contou o pai.

O velório de Leonardo está sendo na São Vicente Prever, em Assis, com o sepultamento previsto para este sábado (18), às 9h, no Cemitério de Assis.

Peça ajuda

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil



i7 Notícias
-->