Homem morre ao sofrer descarga elétrica enquanto fazia reparos no telhado

Vítima, de 39 anos, chegou a ser socorrida e levada à Santa Casa de Misericórdia do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, neste domingo (3).



Vítima, de 39 anos, que não teve o nome divulgado, chegou a ser socorrida e levada à Santa Casa de Misericórdia do município, 
mas não resistiu aos ferimentos e morreu, neste domingo (3)

Um homem, de 39 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto fazia uma manutenção no telhado de sua residência, neste domingo (3), em Álvares Machado (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada pelo sogro da vítima que não teve o nome divulgado. Ele informou que o genro realizava pequenos reparos no telhado da casa no momento do acidente.

A vítima foi encontrada deitada na laje do imóvel e, conforme os bombeiros, apresentava paradas cardiorrespiratórias.

O homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Álvares Machado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita.

O delegado João Paulo Tardin, responsável pelas investigações, informou que a “provável causa pode estar relacionada à descarga elétrica”.

“Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias, e ainda ainda aguardamos os laudos periciais”, afirmou.



i7 Notícias
-->