1º Estância Samba & Pagode tem nova data confirmada

O prefeito Antian Sasada que o objetivo do evento é comemorar o Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro


A Prefeitura da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Turismo e Cultura, realizará no dia 22 de dezembro, a partir das 18 horas, o 1º Estância Samba e Pagode.
O evento precisou ser cancelado no dia 18 de novembro último devido à forte chuva seguida de vendaval.

“Esse é mais um evento que constará do Calendário Municipal. Nossa Estância vem trabalhando a criação de um calendário para que o turismo possa ser alavancado por meio de ações pontuais e eventos que aproximem as cidades circunvizinhas e, porque não, de outros Estados, como foi o caso do 12º Encontro de CBX 750 realizado no dia 17/11”, disse o diretor de Turismo e Cultura, Rubens Aleixo, .

Confira a programação do dia 22/12 para o 1º Estância Samba & Pagode:

  • RAFA GIGANTE – 18h45
  • TONS AFRO – 20h
  • DESFILE DA BELEZA NEGRA – 21h30
  • Grupo CLASSE A – 23h
  • Grupo NADA SÉRIO – 00h15

O prefeito Antian Sasada que o objetivo do evento é comemorar o Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro. “Quando sentamos com o diretor de Turismo e Cultura no primeiro trimestre de 2023 e pedimos para que organizasse o evento, tínhamos como meta comemorar o dia da Consciência Negra no país. Infelizmente, por motivos de força maior, não pudemos realizar o evento, porém queremos que todos se sintam convidados a estar na Fonte Luminosa no dia 22, para fazermos dessa comemoração não um motivo festa, mas sim um motivo de união da nossa cidade pelas boas causas", esclareceu.

O evento contará também com o 1º Desfile da Beleza Negra da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, evento que não visa apresentar modelos, mas sim mostrar para a comunidade paraguaçuense a valorização e força da cultura negra que tanto contribuiu e vem contribuindo para a formação do Brasil, bem como do município.



i7 Notícias
-->