Foram contabilizados 294 celulares das marcas Apple e Xiaomi, além de um notebook, dois tablets e um relógio também da marca Apple
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ourinhos prendeu dois homens na madrugada desta quarta-feira (13), com uma carga de celulares escondida embaixo do banco traseiro e nas laterais da caçamba do veículo em que estavam.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a mercadoria está avaliada em cerca de R$ 1 milhão. O flagrante aconteceu em Cambará (PR), próximo à divisa do Paraná com São Paulo.
A ocorrência começou quando a equipe da PRF fazia ronda próximo à divisa, às 00h50 já de quarta-feira. Até que uma caminhonete GM S10 ocupada por dois homens foi abordada.
Os policiais perceberam alguns desencontros nas histórias, além de certo nervosismo, o que levou a uma verificação mais detalhada e ao encontro da carga contrabandeada.
Foram contabilizados 294 celulares das marcas Apple e Xiaomi, além de um notebook, dois tablets e um relógio também da marca Apple. A mercadoria seria levada do Paraguai para a capital paulista.
A carga foi avaliada em cerca de R$ 1 milhão no varejo e os dois homens, um de 40 e outro de 51 anos, foram levados para a delegacia de Londrina (PR), onde responderão pelo crime de descaminho.