Vigia é esfaqueado, tem veículo levado ao prestar socorro e descobrir que homem tinha roubado carro

Crimes foram registrados na manhã desta segunda-feira (1º) em Iacanga e Ibitinga. Suspeito de 23 anos foi abordado em Bauru, onde confessou os crimes



Crimes foram registrados na manhã desta segunda-feira (1º) em Iacanga e Ibitinga. Suspeito de 23 anos foi abordado em Bauru, onde confessou os crimes

Um rapaz de 23 anos foi preso na manhã de segunda-feira (1º), em Bauru, após roubar dois veículos e esfaquear o vigia de uma hidrelétrica. Os crimes foram registrados em Iacanga e Ibitinga.

O suspeito rendeu com uma faca o dono de um food-truck que trabalhava durante o réveillon em Iacanga, exigindo a chave do veículo.

O rapaz fugiu do local com o carro pela rodovia Cezário José de Castilho (SP-321) até o trecho da via que atravessa a barragem da Hidrelétrica de Ibitinga, quando perdeu o controle do veículo e bateu na defensa metálica.

Sem ferimentos, o homem seguiu a pé até a guarita de vigilância da barragem, onde o vigia foi até seu encontro, pois ouviu o barulho do acidente e imaginou que o motorista era uma vítima pedindo socorro.

Ao se encontrar com o vigia, o homem anunciou o novo assalto com a faca. Com a chave do veículo pessoal do vigias, o rapaz ainda deu sete facadas na vítima e seguiu em alta velocidade pela pista sentido Bauru.

Uma testemunha acionou a polícia e o resgate para atender a vítima, que preferiu não esperar o atendimento e dirigiu por cerca de 26 Km até o Pronto Socorro de Ibitinga, onde foi internado em estado grave.

O suspeito foi abordado por policiais próximo a Bauru, quando confessou os crimes e foi preso. O homem tinha registros por vários crimes envolvendo furtos e roubos e cumpria prisão domiciliar em Iacanga.

 



i7 Notícias