Valdemir Morais Gomes, de 32 anos, era natural do estado do Maranhão e estava foragido desde o dia da morte de Aline Cruz dos Santos, de 34 anos
O dono de uma propriedade rural em Tupã encontrou o corpo do homem autor de feminicídio ocorrido na segunda-feira (22).
Valdemir Morais Gomes, de 32 anos, matou a ex-companheira a facadas. Na noite anterior ao crime, a vítima havia pedido medida protetiva contra o suspeito.
O corpo de Valdemir foi encontrado próximo a uma estrada vicinal que liga Tupã a Queiroz. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a apuração da causa da morte. Até o momento, a Polícia Civil não divulgou informações sobre as causas da morte de Valdemir.
Valdemir era natural do estado do Maranhão e estava foragido desde o dia do crime. Ele era o principal suspeito da morte de Aline Cruz dos Santos, de 34 anos. Ela foi atingida por vários golpes de faca, na casa onde morava com o homem, em Tupã.
Na noite anterior ao crime, no domingo (21), Aline e o ex-companheiro foram à delegacia após brigarem. A vítima não quis prestar queixa, mas pediu medida protetiva.
A solicitação foi enviada ao Judiciário para ser analisada e a resposta chegaria na manhã da última segunda-feira. O crime aconteceu antes do resultado do pedido.