O investigado W.A.S., 52 anos, estava cumprindo liberdade condicional quando praticou os crimes
Um homem de 52 anos, suspeito de estupro, roubo e furto de veículo, foi preso temporariamente pela Polícia Civil de Palmital, nesta quinta-feira (25).
O investigado W.A.S. teria abordado uma mulher na Rodoviária de Assis, apresentando-se como motorista de táxi. Sob o pretexto de oferecer viagem ao seu local de destino, durante o trajeto o homem interrompeu o percurso dentro de Palmital, onde teria estuprado a vítima, de 24 anos. Em seguinda, já tendo dominado a mulher, subtraiu todos os seus pertences, incluindo um aparelho celular.
Dias depois, o mesmo indivíduo abordou uma segunda mulher também nas imediações da Rodoviária de Assis. O suspeito estabeleceu um relacionamento de algumas semanas com essa vítima, que é moradora de Palmital. Depois desse período, a vítima teve seu veículo e valores em espécie furtados, após o agressor solicitar que fosse ao mercado situado nas proximidades de seu endereço residencial. Em seguida, o suspeito fugiu para o Mato Grosso do Sul, local onde supostamente trabalhava, permanecendo foragido durante as investigações.
Além desses crimes, W.A.S. é investigado por praticar violência doméstica contra uma terceira mulher em Assis, a qual solicitou medidas protetivas de urgência ao tomar conhecimento de que o autor já havia sido condenado pelas práticas dos crimes de estupro, roubo, tráfico de drogas, uso de documento falso, entre outros.
O investigado estava cumprindo liberdade condicional quando praticou os crimes.
Após a investigação do S.I.G. – Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Palmital, o homem foi identificado e preso temporariamente. Ele permanece à disposição da Justiça.