Homem é preso em flagrante com frascos de maconha com foto de Pablo Escobar, em Tupã

Além da foto de Escobar, frascos indicavam o termo “Colombian Gold”, nome dado a uma variedade mais pura e com elevado valor de mercado da droga.


Além da foto de Escobar, frascos indicavam o termo “Colombian Gold”, nome dado a uma variedade mais pura e com elevado valor de mercado da droga.

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas, em Tupã. Com ele foram apreendidos 19 frascos, onde a droga era fracionada, estampados com a foto do famoso traficante colombiano Pablo Escobar. A ocorrência foi registrada no sábado (3).

Segundo a polícia, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Jamil Dualibi quando percebeu atividade suspeita em frente a uma casa.

Dois homens foram abordados e se identificaram como usuários de drogas que aguardavam pelo traficante que havia entrado para pegar as porções de drogas.

Ao sair com a entrega, o homem foi surpreendido pelos policiais e preso em flagrante. No local, os policiais encontraram R$ 1.649, dinheiro resultado do tráfico de drogas, e 19 frascos onde era repartida a droga.

Os recipientes eram estampados com a foto do famoso traficante colombiano Pablo Escobar, morto a tiros pela polícia em dezembro de 1993, após ser um dos homens mais procurados do mundo.

Os frascos ainda indicavam o termo “Colombian Gold”, nome dado a uma variedade de maconha conhecida, segundo a polícia, por ser mais pura e com valor elevado de mercado.



i7 Notícias
-->