Criança foi encontrada morta em uma área rural, no distrito de Lácio, em Marília (SP)
As imagens registradas pela câmera de segurança de um estabelecimento comercial ajudaram a polícia a identificar a autora da morte do pequeno Lorenzo Nunes, de 5 anos, corrido no último domingo, dia 11, no distrito de Lácio, em Marília (SP).
A criança estava brincando nas ruas do distrito na tarde de domingo e não retornou para casa, gerando um movimento de familiares e moradores do local em busca de encontrá-lo.
Ao saber do caso, um vigia se lembrou que havia presenciado Lorenzo brincando com uma adolescente em frente a uma lanchonete. Por sorte, o local possui câmeras de segurança viradas para a rua. A testemunha foi até o proprietário do estabelecimento e juntos analisaram as imagens, onde foi possível ver o momento que o menino e da adolescente estavam juntos.
Imagens da câmera de segurança registraram a vítima com a adolescente nas ruas do distrito
Policiais foram acionados e em posse da identidade da adolescente foram até a residência dela. Questionada, a menina confessou que havia matado Lorenzo a pedradas e que o corpo estava em um pasto, próximo a uma estrada de terra
Em primeiro momento, falou-se que a garota havia matado o menino por ele ter chamado ela de “sapatona”, mas, à polícia, ela disse que esse não foi o motivo do crime, no qual ainda não foi divulgado.
O corpo de Lorenzo foi encontrado e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal. A autora do crime foi levada à Fundação Casa. Outro adolescente, suspeito na participação no crime, está sendo investigado.

Criança foi encontrada morta em uma área rural, no distrito de Lácio, em Marília (SP)
Imagens da câmera de segurança registraram a vítima com a adolescente nas ruas do distrito








