Homem é morto pela ex-companheira em Marília

Mulher relatou à polícia que agiu em legítima defesa. Ela possuía medida protetiva contra o ex-companheiro.



Diego Honorato Andrade, de 29 anos, foi morto pela ex-companheira, nesta terça-feira, dia 13

Diego Honorato Andrade, de 29 anos, foi morto pela ex-companheira, nesta terça-feira, dia 13, no bairro Liliana Gonzaga, em Marília. Para a polícia, a autora disse que o homicídio aconteceu por legítima defesa.

Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada com o objetivo de atender uma briga de casal que acontecia na residência. Quando os policiais chegaram ao local se depararam com a mulher, de 32 anos, sentada na varanda. Ela contou que havia matado Diego em legítima defesa e que possuía medida protetiva contra o ex-companheiro.

A mulher contou ainda que Diego já havia agredido ela outras vezes e que ele já havia sido preso algumas vezes por descumprir a determinação da Justiça. Ela relata também que a vítima era usuária de drogas.

A ex-companheira de Diego contou à polícia que, durante uma discussão, ele a agrediu com um tapa no rosto. Ela correu até a cozinha e pegou uma faca. Quando ele tentou agredi-la novamente, ela desferiu golpes de faca contra o homem para se defender.

O Samu foi acionado, mas o óbito foi confirmado ainda no local.

A mulher foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária, mas por ter sido entendido que o homicídio aconteceu por legítima defesa e devido ao histórico de Diego, ela acabou sendo liberada.
 



i7 Notícias