Energisa anuncia breves interrupções programadas no domingo em quatro cidades

Melhorias programadas para este domingo prometem elevar qualidade da energia


A Energisa Sul-Sudeste divulgou a realização de uma nova etapa de melhorias em sua rede de distribuição, com o objetivo de beneficiar diretamente os moradores de Cruzália, Pedrinhas Paulista, Florínea e o distrito de São José das Laranjeiras. Este domingo, as equipes da concessionária dedicar-se-ão a implementar avanços significativos na infraestrutura elétrica da região.

Consciente dos inconvenientes que trabalhos de manutenção podem causar, a Energisa planejou as operações de modo a minimizar impactos para a comunidade. Assim, para assegurar tanto a segurança dos moradores quanto a dos profissionais envolvidos e a integridade do sistema elétrico, serão realizadas duas breves interrupções no fornecimento de energia elétrica durante o dia 24.

A programação prevê que a primeira pausa no fornecimento ocorra nas primeiras horas da manhã, entre 5h e 5h15, seguida de uma segunda interrupção à tarde, das 13h30 às 13h45. Ambas as paralisações durarão menos de três minutos cada, necessárias para a execução de protocolos técnicos essenciais à operação.


Essas intervenções fazem parte do compromisso contínuo da Energisa com a melhoria da qualidade da energia fornecida aos consumidores, evidenciando o esforço da concessionária em modernizar e expandir sua rede de forma responsável e segura. A empresa ressalta a importância dessas ações para garantir a eficiência e a confiabilidade do serviço prestado aos cidadãos dos municípios afetados.

A Energisa lembra aos clientes que, em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, o canal de atendimento ao consumidor permanece disponível, reforçando o compromisso da distribuidora em manter uma comunicação clara e efetiva com a população atendida.



i7 Notícias
-->