Quatá anuncia expediente especial de páscoa e medidas de saúde pública

Prefeitura e repartições fecham para o feriado, mas Pronto Socorro mantém funcionamento 24 horas


A Prefeitura de Quatá divulgou uma nota comunicando à população que, em virtude das celebrações de Páscoa, haverá alterações no expediente dos órgãos públicos municipais. O Paço Municipal, Secretarias e Departamentos não realizarão atendimento ao público nos dias 28 e 29 de março, retomando suas atividades normalmente no dia 1º de abril.

Por outro lado, a Secretaria de Saúde assegura que o Pronto Socorro Agripino Lima, anteriormente conhecido como São Francisco, manterá seu atendimento ininterrupto de 24 horas, garantindo assistência durante o período festivo. A Prefeitura também lembra aos munícipes que, devido ao feriado, não haverá coleta de lixo no dia 29 de março, sendo fundamental a colaboração de todos na gestão dos resíduos durante o intervalo.

Os cidadãos que necessitarem de atendimentos agendados devem confirmar o transporte até as 14h do dia 27 de março. Para maiores informações, a população pode entrar em contato pelos telefones disponibilizados pela Prefeitura. A Prefeitura de Quatá aproveita para desejar a todos uma Páscoa repleta de paz e renovação.



i7 Notícias
-->